Exército de Pouso Alegre recebe equipe da FAEX

27/11/2015

A equipe do setor de Marketing da FAEX – Faculdade de Extrema, encerrou a campanha de divulgação externa do Vestibular 2016 com uma visita aos Soldados do 14º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) de Pouso Alegre.

O professor dos cursos de Engenharia e Análise e Desenvolvimento da FAEX - Carlos Francisco ministrou uma palestra aos soldados ressaltando a importância do ensino superior e as oportunidades, incluindo descontos nas mensalidades, que a FAEX oferece aos estudantes que não residem em Extrema.

A FAEX já conta com dezenas de alunos de Pouso Alegre que se deslocam, diariamente, à procura de uma boa formação acadêmica, principalmente, nos cursos de engenharia. O sargento Felipe Frauches é um desses alunos e está matriculado no curso de Engenharia Civil !

A FAEX agradece aos alunos e aos profissionais do exercito de Pouso Alegre pela excelente recepção. Em especial, ao sargento Ederson Carlos - Relaçãoes Públicas dos 14º GAC e ao Sargento Ivan,  que intermediou as conversas para viabilizar a visita da equipe FAEX.