CPA da FAEX elege representantes para próximo biênio

26/05/2014

Aconteceu, na última semana, a eleição para escolher os representantes docente, discente e técnico administrativo que irão atuar na Comissão Própria da Avaliação (CPA) da FAEX no biênio 2014/2015. A eleição foi feita por cédulas impressas que continham foto, nome e cargo exercido pelos candidatos. A participação dos eleitores foi intensa e mais de 1000 votos foram contabilizados por uma equipe nomeada pela atual coordenadora da CPA – Vânia Gayer.

Assim, Cleusa Pádua – aluna do 7º período do curso de Direito, foi eleita representante discente (dos estudantes) com 64% dos votos válidos. O Professor Mestre José Eduardo Barbosa foi eleito representante docente (dos professores) com 41% dos votos válidos e o publicitário Fabrício Di Santos – do Departamento de Comunicação e Marketing, foi eleito representante técnico administrativo com 51% dos votos válidos. Além destes, a CPA conta com mais quatro representantes indicados, sendo a aluna FAEX Emmily Ester Rosa, a coordenadora de RH – Lucilena Pedroso, o Professor José Márcio Martins e o ex-aluno FAEX – Alan Fernando Torres que representa a sociedade civil.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem a atribuição de coordenar os diversos processos de avaliação da FAEX seguindo as normas estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação – SINAES.