Escritório de Projetos dos alunos do 5º e 6º períodos do Curso de Gestão da Produção Industrial.

18/06/2013

Nos dias 18 e 20/06/13 foram apresentados os trabalhos finais da disciplina Escritório de Projetos, dos alunos do 5º e 6º períodos do Curso de Gestão da Produção Industrial (Noturno e Diurno) sob orientação do Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa. As apresentações contaram com a presença dos professores José Carlos Andrade Gomes, Darlei Donizete da Veiga, Wagner Ribeiro Trindade, Alexsandro Gonçalves Salgado e Alessandro Marques de Oliveira, os quais compuseram a banca examinadora da disciplina. Os trabalhos abrangeram as diferentes áreas da Gestão da Produção Industrial possibilitando aos alunos um aprofundamento prático e científico das realidades empresariais atuais.