Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Após recesso de férias, Núcleo de Extensão retoma atividades

29/01/2013

Além dos cursos livres, de curta duração, ofertados para os mais variados tipos de público, o Núcleo de Extensão da FAEX se destaca ao promover cursos de qualificação profissional na modalidade In Company, ou seja, formatados exclusivamente para grupos de empresas e de acordo com as necessidades específicas de cada uma delas.

No último sábado, o Núcleo de Extensão da FAEX retomou as atividades após recesso de férias com a realização de dois cursos para colaboradores de empresas parceiras. Funcionários da empresa Multilaser deram continuidade ao curso de qualificação profissional em Eletrônica Básica - ministrado pelo professor Rodrigo Cardoso, integrante do corpo docente da FAEX. Já os colaboradores da empresa Centauro participaram do treinamento em Excel Avançado ministrado pelo professor Flávio Corrêa, também integrante do corpo docente da FAEX.

De acordo com os professores, os cursos In Company vão ao encontro das necessidades das empresas. “As aulas são elaboradas para que os colaboradores obtenham conhecimentos que irão utilizar no dia a dia de trabalho dentro das organizações”, comenta o professor Rodrigo. Informações sobre os cursos que serão ofertados pelo Núcleo de Extensão da FAEX neste 1º semestre de 2013 podem ser encontradas no site www.faex.edu.br. Os gestores interessados em cursos In Company devem entrar em contato pelo e-mail extensao@faex.edu.br ou pelo 35-3435.3988. 

Imagens