Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX APRESENTA A REVITALIZAÇÃO DA SUA MARCA

31/07/2017

A revitalização ou reformulação de uma marca está diretamente ligada a uma nova realidade vivenciada por ela, seja por motivos internos ou externos. Os ajustes na marca são planejados com a finalidade de gerar um novo valor sem perder a sua identidade original.

Assim, em uma nova fase com a reforma de seu campus, com lançamentos de novos cursos na área da saúde (Psicologia e Técnico de Enfermagem) para 2018, a FAEX apresenta a sua nova identidade visual.

Conceito

Duas Setas: para não perder sua originalidade a tipografia foi mantida. Porém, a marca ganha em sua composição um símbolo formado por duas setas, símbolo de movimento, modernidade e atualização. As duas setas também traduzem em seu significado o conhecimento que faz enxergar em todas as direções.

X em evidência: as duas setas são o símbolo principal que formam o X do logotipo. O X está em evidência, pois é a letra que dá tonacidade ao nome de nossa cidade “Extrema”. O X também transmite a ideia de ser o local certo, o ponto exato onde se deve chegar.

O ser humano: as setas em movimento e o X em evidência formam a simbologia que evidencia o ser humano. O Ser Completo em busca do conhecimento e da constante evolução.

A revitalização da marca FAEX é um trabalho realizado pelo departamento de Comunicação e Marketing da instituição. Assista ao vídeo no link abaixo para conhecer mais sobre a nova marca da FAEX – Faculdade de Extrema.

https://youtu.be/L6awH_mC5Co

Imagens