Alunos da FAEX se preparam para a 3ª edição da FETEF

A Feira de Tecnologia acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro.

22/11/2012

Os estudantes dos cursos de Engenharia  de Controle e Automação, de Engenharia da Produção e dos superiores tecnológicos em Mecatrônica e Análise de Desenvolvimento de Sistemas aguardam ansiosos o início da 3ª edição da FETEF – Feira de Tecnologia da FAEX. Nos próximos dias 29 e 30, eles irão apresentar ao público projetos tecnológicos e inovadores desenvolvidos neste semestre com a supervisão dos professores FAEX! No total, 60 projetos serão expostos.

A FETEF está na sua 3ª edição e para o Coordenador dos cursos de Engenharia da FAEX – Prof. Ms. Tiago Carneiro, os projetos apresentados pelos alunos representaram de forma excelente o objetivo do evento. “A feira é uma oportunidade para que os alunos possam alinhar os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula com a prática desenvolvida nos laboratórios de forma que o resultado deste trabalho seja a apresentação pública de projetos interessantes e, porque não, inovadores”, comenta o coordenador.

A FETEF é um evento aberto ao público. Em 2011, a feira recebeu centenas de visitantes entre eles gestores de empresas, profissionais da área de tecnologia e alunos do ensino médio interessados em cursos de engenharia ou cursos tecnológicos.  Se você ficou interessado, aproveite a oportunidade. A exposição dos projetos será feita no pátio do prédio II da FAEX, com início às 19h30!

FETEF – Feira de Tecnologia da FAEX

Dias: 29 e 30 de Novembro