Aula especial para os cursos de Engenharia

Os alunos de Engenharia de Produção e de Engenharia de Controle e Automação em um aula com ênfase em Elétrica

30/08/2018

Os alunos do do 4° período de Engenharia de Produção e Engenharia de Controle e Automação receberam nesta última quarta-feira, 29 de agosto de 2018, uma aula especial sobre Manutenção Industrial, ministrada pelo Sr. ALEXANDRE BALBINO, a convite do Prof. Wagner Trindade.

O Sr. Balbino, é ex-aluno FAEX, formado em Administração e proprietário da empresa BALBINO Serviços Elétricos Industriais que atua desde 1999 em Extrema e região.
Foram abordados os temas como: SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE, GESTÃO DA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, MANUTENÇÕES CORRETIVAS, PREVENTIVAS E PREDITIVAS, PROJETOS ELÉTRICOS E EMPREENDEDORISMO.

Os alunos participaram ativamente da aula através de perguntas ao palestrante. Ao final todos entregaram seus relatórios sobre o aprendizado adquirido e sobre sua percepção à respeito da aula especial.
"Ótima palestra sobre MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, abrangendo muitos temas e bons conselhos que ajudarão em muito o planejamento do meu futuro. Parabéns ao palestrante.Foi muito produtiva a visita", declarou o aluno Tiago Reis.

Ao final, o Sr. Balbino sorteou brindes entre os ouvintes.

O professor Wagner Trindade agradece apoio do coordenador Rodrigo Otávio, alunos participantes e em especial a excelente atuação do Sr. Alexandre Balbino.