Parceria entre Unicoba e FAEX gera resultados positivos para alunas do curso de RH

14/11/2014

Nos meses de setembro e outubro de 2014, estudantes do curso superior Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos da FAEX desenvolveram um treinamento para os profissionais que ocupam cargos de liderança na empresa Unicoba – instalada em Extrema.  O objetivo principal do treinamento foi orientar estes líderes sobre a realização da Avaliação de Desempenho dos colaboradores.

Durante o projeto,  as alunas Ana Paula Oliveira, Andreza Ferreira da Silva, Geovana Faria Pimentel e Luciane Rodrigues tiveram a oportunidade de vivenciar a prática do profissional de RH – o que contribuiu com a formação acadêmica de cada uma delas.  De acordo com a aluna Ana Paula, a experiência na Unicoba foi excelente. “Consegui aprimorar meus conhecimentos na área através da prática do dia a dia e das orientações do professor Diego! Agradeço a FAEX pela oportunidade, foi uma  experiência inesquecível".

A parceria entre Unicoba e FAEX foi firmada pela coordenadora do curso Claudia Côbero e as atividades realizadas na empresa foram orientadas pelos professores Diego Vinícius e Benedito Campos - responsáveis pela disciplina Tópicos Avançados em Gestão de Pessoas.

Segundo o gerente administrativo da Unicoba, Aluizio Couto, essa parceria trouxe excelentes resultados.  “Para a Unicoba, a parceria entre empresa e escola é de suma importância, pois promove o desenvolvimento de ambas as partes. Na escola encontramos o conhecimento, as técnicas modernas, os conceitos e na empresa temos a vivência prática, a experiência do dia a dia,  e essa junção é vital para o desenvolvimento dos novos profissionais que estão se preparando para o concorrido e desafiador mercado de trabalho. Nós da Unicoba agradecemos imensamente a FAEX pela parceria e estamos com as portas abertas para os novos trabalhos”.