Alunos parabenizam os professores FAEX

30/10/2013

Os alunos FAEX surpreenderam os professores na última sexta-feira, 25, com uma homenagem especial feita no pátio da faculdade. Durante o intervalo, os professores assistiram um  vídeo elaborado pelos próprios estudantes com mensagens e fotos! Além disso, cada um deles recebeu uma pequena lembrança da instituição distribuída pelos próprios alunos.

A ação fez parte do projeto “Intervalo de Homenagem aos Professores”, desenvolvido sob a orientação do SOE – Serviço de Orientação ao Estudante, a fim de parabenizar os professores FAEX no mês em que se comemora o Dia dos Professores!

Os alunos Reinaldo Carrenho e Cleber Siqueira, do 6º período do curso de Direito, foram os cerimonialistas do evento representando o corpo discente da FAEX. Parabéns aos alunos pelo trabalho e iniciativa!