Inscrições abertas para o Vestibular FAEX 2015

01/10/2014

Os estudantes do 3º colegial e demais interessados em estudar na FAEX no próximo ano já podem realizar a inscrição para o Vestibular 2015 através do site www.vestibularfaex.com.br até o dia 26 de novembro ou, pessoalmente, na secretaria da faculdade até o dia 29 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 e a prova acontecerá no dia 30 de novembro de 2014, no campus da FAEX, com início às 13h.

Neste Processo Seletivo serão abertas vagas para todos os cursos bacharelados e tecnológicos oferecidos pela FAEX, sendo: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Produção, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Produção Industrial, Logística e Mecatrônica.

Com infraestrutura adequada e professores altamente qualificados, a FAEX está pronta para  oferecer aos estudantes o que há de melhor em termos de educação. Vale ressaltar que todos os cursos oferecidos são autorizados ou reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação, com excelentes notas. Excelentes também são as notas obtidas pelos alunos FAEX no ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o que também comprova a qualidade do ensino!

O interessado pode conferir estas e outras informações acessando o hotsite do vestibular no endereço www.vestibularfaex.com.br. O hotsite também traz conteúdos para serem compartilhados nas mídias sociais e um teste vocacional online para aqueles que estão em dúvida sobre qual profissão seguir. Também é possível conferir depoimento de alguns ex-alunos FAEX que contam como a faculdade mudou a vida deles. Vale a pena assistir.