1ª Semana de Engenharia Civil da FAEX

Evento foi um verdadeiro sucesso!!!

08/09/2017

Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a FAEX realizou a I Semana de Engenharia Civil que contou com a presença de palestrantes e uma sensacional competição de pontes de macarrão feitas pelos alunos. O evento foi aberto pelo prefeito da cidade de Extrema, João Batista da Silva.

Os alunos ouviram a palestra de Eduardo Edson Safady, Engenheiro da Concremat que falou sobreTúneis em Rocha na Alça Sul da Rodovia dos Tamoios. No dia 5 foi a vez de Rogério Bonini Ruiz e Wlamir Vieira, Engenheiros da Eletrosul, que ministraram palestras sobre construção civil para obras de energia alternativa (eólica e solar) e para usinas hidrelétricas e também sobre pontes.

Para encerrar o evento com chave de ouro, a competição de pontes de macarrão animou ainda mais os alunos e professores participantes.