Alunos FAEX visitam a empresa Barry Callebaut

18/05/2016

Explorar na prática os processos industriais e propiciar o contato direto com os mais variados processos produtivos. Este é o intuito das visitas promovidas pela FAEX nas empresas da região.

Na última sexta-feira, 13 de maio, foi a vez dos alunos do 3º período de Engenharia de Produção e de Engenharia de Controle e Automação fazerem uma visita técnica na empresa Barry Callebaut.

Esta visita foi programada pelo professor Marco Antônio de Araújo, sendo que o acompanhamento destes foi feito por colaboradores da empresa e pela professora Danieli Morbidelli.

Os alunos tiveram uma oportunidade única de vivenciar um pouco do dia a dia de uma das grandes empresas da região. A visita foi um complemento do conteúdo da disciplina de Teoria Geral da Administração.