Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX promoverá curso sobre PAPP

25/01/2012

A FAEX promoverá mais um curso de extensão nos dias 04 e 11 de fevereiro. Desta vez, o tema abordado será o PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEÇA DE PRODUÇÃO – PAPP e terá 16 horas de duração.

Destinado aos profissionais ligados ao desenvolvimento de Projeto de Produto, Processo e/ou Qualidade/Produtividade, o curso tem o objetivo de capacitar os participantes no uso da metodologia de Aprovação de Peças de Produção (PPAP) com foco nas documentações necessárias para a submissão de um produto novo ou modificado ao cliente, aplicando ferramentas do Planejamento Avançado da Qualidade do Produto (APQP).

As aulas serão ministradas pelo Prof. Darlei Veiga, graduado em Administração de Empresas com Especialização em Sistema de Gestão da Qualidade pela UNICAMP. Darlei atua há mais de 14 anos na área de qualidade/ produção em empresas de médio e grande porte do segmento de bens de consumo e automotivo. Também é professor da FAEX e tutor do curso tecnológico em Gestão da Qualidade.

Os interessados podem obter outras informações, como tópicos a serem abordados e valores, através do site www.faex.edu.br ou pelo telefone 35.3435-3988. As vagas são limitadas.

Imagens