Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos FAEX têm aulas especiais

18/11/2013


Dentro das diversas disciplinas que são estudadas em sala de aula, durante um  curso de graduação, os alunos FAEX têm a oportunidade de apreender com palestrantes e renomados profissionais que vêm até a faculdade para compartilhar conhecimentos e vivências através das aulas especiais e palestras temáticas.



Na segunda-feira, 11, os alunos do 2º período do curso de Gestão de Recursos Humanos (RH)  tiveram uma palestra especial, ministrada em sala de aula, sobre o tema Marketing Pessoal! O assunto foi abordado pela profissional Flávia Cassia Lopes.



Na terça Feira, 12, a aula especial aconteceu na sala dos alunos do 4º período de RH. André Lodi - especialista em comportamento humano e liderança, falou sobre os Desafios e Oportunidades na Carreira.



Na última quarta-feira, os estudantes do 4º período do curso de Logística tiveram uma aula especial como parte da disciplina LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E TRANSPORTE. O administrador Adriano Miranda -  Gerente Comercial da empresa de transportes Nova Minas falou sobre a Logística da Distribuição e Transporte no Sul de Minas e Região e agregou informações importantes para a formação profissional dos alunos.



De acordo com  os coordenadores de curso e professores, as aulas e palestras especiais agregam aos estudantes conhecimentos que vão além do aprendizado em sala de aula, conhecimentos que colaboram para fazer dos alunos gestores qualificados e preparados para o mercado de trabalho. 


Imagens