Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX forma 1ª turma de Técnicos em Logística

29/02/2016

 A FAEX – Faculdade de Extrema promoveu no último sábado, 27 de fevereiro,  a Colação de Grau da 1ª turma do curso Técnico em Logística ofertado por meio do Pronatec. A cerimônia festiva aconteceu no campus da faculdade e contou com a presença da Diretora Geral da instituição – Profa. Terezinha Monteiro, do Diretor Administrativo – Prof. João Batista, da Gestora do curso – Prof. Eliana Del Col Lopes, dos professores homenageados além dos familiares e amigos dos formandos.  

No total, 70 formandos receberam o diploma de Técnico em Logística das mãos do Diretor Administrativo - Prof. João Batista, que, após a entrega, deixou uma mensagem de motivação aos técnicos. “Certamente, este diploma abrirá muitas portas para todos vocês. Eu também fiz um curso técnico (técnico em contabilidade) que me trouxe conhecimentos importantes para iniciar minha vida profissional. A partir dele, foi buscar a graduação, pós-graduação e mestrado, mas, tenho certeza que o diploma técnico fez a diferença na minha vida e fará na de vocês também, proporcionando bons frutos”, disse João Batista.

A cerimônia foi encerrada pela Diretora Terezinha que ressaltou a alegria da FAEX em estar formando a primeira turma do curso técnico via Pronatec, “É uma alegria saber que a FAEX colaborou e proporcionou as melhores condições para que vocês dessem este primeiro e importante passo!”.

Pronatec

O PRONATEC foi criado e aprovado pelo governo federal no ano de 2011 com o objetivo de ofertar cursos de educação profissional para estudantes brasileiros que não têm condições financeiras de arcar com os custos de um curso técnico e, assim, se preparar de forma adequada para o mercado de trabalho. A FAEX aderiu ao programa e oferta o curso Técnico em Logística com a mesma qualidade e infraestrutura dada ao ensino superior. Contudo, até o momento, o Governo Federal não publicou edital com abertura de novas vagas. 

Imagens