FAEX entrega ‘guloseimas’ arrecadadas no III Congresso Jurídico

29/09/2014

Propiciar um ambiente para troca de conhecimentos entre alunos, professores e palestrantes foi um dos objetivos do 3º Congresso Jurídico da FAEX que aconteceu de 17 a 19 de setembro, no Cine Teatro de Extrema.

O outro objetivo, também importante para a FAEX – que zela para que todos os eventos promovidos resultem também em uma ação social, foi arrecadar guloseimas (doces, bolachas, gelatinas, chocolates e balas) para que Dona Roseli – parceira da FAEX em ações sociais, pudesse deixar as cestas básicas que doa mensalmente para famílias carentes de Extrema um pouco mais doce e alegre no mês de outubro, mês em que comemoramos o Dia das Crianças.

Assim, depois de 3 dias de congresso, podemos dizer com imensa satisfação que atingimos todos os nossos objetivos. Centenas de guloseimas foram doadas pelos alunos do curso de Direito da FAEX e entregues, na última sexta-feira, 26, para a dona Roseli. Agradecemos mais uma vez a generosidade dos nossos alunos.

Saiba mais sobre o Dona Roseli no link http://www.faex.edu.br/noticias/410/dona_roseli_lucas_recebe_caixas_de_leite_doadas_por_alunos_faex_