Vamos vestir uma peça de roupa rosa?

Amanhã, quarta-feira, a FAEX convida alunos e colaboradores a participar do Outubro Rosa

20/10/2015

O movimento Outubro Rosa está ‘a todo vapor’ e são muitas as instituições engajadas nesta causa, que vestem a cor e ajudam a propagar informações sobre o combate ao câncer de mama. Afinal, essa é a proposta da campanha: Alertar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos que podem resultar no diagnóstico precoce do câncer de mama e, consequentemente, na cura.

A FAEX, há alguns anos, participa ativamente do Outubro Rosa. Assim, mais uma vez, a faculdade convida alunos, professores e colaboradores a vestirem uma peça de roupa rosa nesta quarta-feira, 21 de outubro. Essa ação será o marco do movimento na faculdade e será divulgada nas redes sociais junto com informações sobre o combate ao câncer de mama.

Participe, mostre que você está solidário ao movimento Outubro Rosa!