Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX realiza II SIMPARH com sucesso

15/05/2014


Alunos, ex-alunos, professores e profissionais da área de recursos humanos participaram nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14 de maio, do II SIMPARH – Simpósio de Profissionais e Alunos de RH promovido pela FAEX. O  objetivo do evento é propiciar um ambiente para disseminação e troca de conhecimentos entre os participantes e renomados palestrantes e foi justamente isso que aconteceu!



Durante os dois dias de simpósio, questões ligadas à motivação, felicidade, sucesso e carreira – temas relevantes para os que lidam diariamente com pessoas,  foram abordadas pelos renomados palestrantes. Na primeira noite, o tema “Como fazer diferença na vida e na carreira” foi abordado pelo consultor Marcos Kraide - Psicólogo Organizacional especialista em Gestão de Recursos Humanos com extensa vivência no Brasil e no Exterior.



A segunda noite foi marcada pela palestra do Prof. Dr. Luis Eduardo Machado – Doutor em Administração e Diretor Acadêmico da FAEX, que falou sobre “Satisfação e sucesso no trabalho” encantando a plateia com questionamentos relevantes feitos com um toque de humor.



Este ano, além das brilhantes palestras, o SIMPARH foi palco do I ENCORH - Encontro Científico do curso de Gestão de RH, onde os estudantes apresentaram os resultados das pesquisas desenvolvidas com a orientação do Prof. Dr. Diego Vinicius e da Profa. Ms. Vânia Gayer.



Para  Claudia Cobêro, coordenadora do curso de Gestão de RH da FAEX, o SIMPARH cumpriu sua função com excelência. “As palestras foram extremamente relevantes e passaram conhecimentos importantes.  Tenho certeza que todos os participantes saíram do simpósio melhor do que entraram como pessoas e profissionais”, comenta a coordenadora. O SIMPARH acontece anualmente e é aberto ao público.



Confira as fotos do evento!



 



 



 



 


Imagens