Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Gestão da Produção Industrial FAEX é nota 4

Mais uma nota 4

12/09/2017

O curso superior de Tecnologia em GPI– Gestão da Produção Industrial da FAEX acaba de ter seu reconhecimento renovado pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4 em uma escala que varia de 01 a 05. A avaliação ocorreu nos dias 28 e 29 de agosto, quando dois professores extremamente qualificados e conceituados estiveram na faculdade para conhecer as instalações do curso e promover reuniões com diretores, coordenador, CPA e professores da instituição.
A renovação de reconhecimento do curso de GPI era algo muito aguardado. Segundo o coordenador do curso, Tiago de Almeida Carneiro, “essa renovação é a oportunidade de mostrar para a sociedade a qualidade do curso ofertado pela FAEX e o empenho em formar profissionais diferenciados com habilidades para serem gestores industriais".
A Diretora Geral da FAEX, Profa. Terezinha Monteiro Onisto, diz que toda a direção acadêmica estava confiante quanto à renovação de reconhecimento do curso. “Acreditamos na construção pedagógica, na titulação docente, estrutura física e qualidade do ensino que o curso de GPI da FAEX proporciona aos seus alunos e à sua comunidade”, comenta a diretora. A nota 04 é resultado de um trabalho conjunto. “Agradeço a todos que trabalharam muito e com muita seriedade para que conquistássemos mais esta renovação”, finaliza o coordenador Prof. Tiago Carneiro.

Imagens