Debate em homenagem ao Dia do Administrador e ao Dia do Contador

Debate leva alunos de Administração e Ciência Contábeis à reflexão

21/09/2018

Na última quarta-feira, dia 19 de setembro, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis participaram de um debate em homenagem ao dia do administrador e do dia contador, que foi realizado no Espaço Pururuca.
A palestra contou com a presença do coordenador do curso de Administração Prof. Juvêncio Junior, do coordenador do curso de Ciências Contábeis Prof. Bruno Ricelli, do Sr. Hermes de Oliveira- Administrador da rede de Academias Sports Academia e do restaurante Recanto de Minas, do Sr. Adriano Carvalho - secretário de desenvolvimento econômico do município de Extrema-MG.
No evento, os alunos puderam fazer perguntas a um dos debatedores com comentário de um dos outros ao final de todas as apresentações, gerando discussão sobre diversos temas envolvendo Administração e Ciência Contábeis