FAEX lança página oficial para ex-alunos no Facebook

06/05/2014

O Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX lança hoje, 06 de maio, a página oficial dos ex-alunos da faculdade no Facebook - facebook.com.br/ex-alunofaex.  Nela,  os egressos encontrarão informações sobre eventos, palestras, cursos de extensão e pós-graduação, além da possibilidade de reencontrar amigos e relembrar fatos da época da faculdade.

O projeto nasce da vontade da FAEX de manter um relacionamento constante com seus ex-alunos e ofertar a eles diversas oportunidades e serviços como anúncio de vagas de empregos, avaliação de currículos, entre outros. “Queremos que esta página seja mais que um canal de informação. Queremos que ela seja uma rede de encontros onde os egressos possam rever fotos da época da faculdade, saber notícias dos colegas de turma e desfrutar das oportunidades que serão ofertadas pela FAEX, como convites para palestras e eventos acadêmicos”, comenta Liliane Almeida, Coord. do Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX.

Para comemorar o lançamento da página, a FAEX criou uma promoção especial. Os 200 primeiros ex-alunos que atualizarem seus dados cadastrais, via formulário online disponibilizado, ganharão uma caneca personalizada para torcer pelo Brasil na Copa. Saiba mais na página do Facebook ou site da FAEX!