Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Profissões promissoras

A revista Exame elaborou uma lista com 45 profissões promissoras

11/01/2016

Se 2015 foi difícil para o mercado de trabalho brasileiro, o ano que chega não deverá ser diferente, projetam especialistas em recrutamento. Mas, vale lembrar que, um ano depois das manchetes serem dominadas por escândalos envolvendo grandes empresas e políticos, os cargos ligados a controle de processos financeiros e tributários serão prioritários na medida em que a boa governança corporativa ganhe destaque.

Por isso, muitas funções ligadas a tributos e planejamento financeiro aparecem na lista elaborada pela revista Exame, elaborada com base nas apostas das 20 principais consultorias de recrutamento no Brasil. Áreas ligadas à tecnologia, marketing digital, direito empresarial também reúnem as melhores oportunidades no mundo corporativo para o próximo ano.

Sempre caminhando ao encontro das necessidades do mercado, a maioria das profissões ofertadas pela FAEX está na lista da Exame. Confira quais são elas no link http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/45-profissoes-e-carreiras-promissoras-para-2016

Imagens