FAEX realiza evento para comemorar Dia do Administrador

A arte de vender

12/09/2016

Para comemorar o Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro, a FAEX promoveu, na última quinta-feira 8 de setembro um evento especial no Cine Teatro de Extrema. Na ocasião, os alunos, professores do curso de Administração e Ciências Contábeis puderam obter novos conhecimentos com a palestra ministrada pelo professor Clayton Magalhães Nery, sobre o tema“A Importância da Gestão da Arte de Vendas”. O O palestrante falou da importância da figura do vendedor, e tratou vendas como uma arte, a importante arte de vender.

O evento foi aberto pelo Coordenador do curso de Administração da FAEX – Prof. Ms. Benedito Marques Campos que falou sobre a importância da atuação do profissional de vendas.

Como em todos os eventos promovidos pela FAEX, este também contou com a prática de entrada solidária que vai ao encontro do compromisso da FAEX em formar profissionais qualificados e seres humanos engajados com as questões sociais e ambientais! Este ano, a meta foi arrecadar alimentos de necessidade básica: Arroz, feijão, óleo e macarrão. No total, 75 itens foram arrecadados.

O coordenador do curso de Administração da FAEX, Prof. Benedito Campos, disse que a palestra agregou conhecimentos importantes à formação dos alunos e aos profissionais. “O palestrante foi muito competente e tenho certeza que todos aprenderam algo novo nesta noite!”.