VI CONGRESSO JURÍDICO DA FAEX

13/09/2017

• Dia 20 de setembro de 2017:
  • Palestrante: Flávio Martins Alves Nunes Júnior
  • Tema da palestra:  "Novos temas de Direito Constitucional"

Mini currículo do professor:

Professor Universitário. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional do Damásio Educacional, Autor do livro: Curso de Direito Constitucional;, da editora Revista dos Tribunais, dentre outros. Graduou-se em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo, unidade de ensino de Lorena (1999), especializou-se em Direito Processual pela Universidade de Taubaté (2000), mestre em Direito pela UNESA-RJ (2004), doutorando em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015). Foi coordenador do curso de Direito do Centro Universitário Salesiano de Lorena por cinco anos (2005-2009), e professor da mesma instituição por 14 anos (2000-2013), foi professor e coordenador dos cursos de Pós-Graduação do curso Êxito, na cidade de S& atilde;o José dos Campos, por 10 anos (2000-2009), foi professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal da Rede de Ensino Telepresencial Luiz Flávio Gomes - LFG, por 7 anos (2005-2011). Foi Diretor dos Cursos Jurídicos e Diretor do Damásio Educacional e Diretor de Extensão da Faculdade Damásio, entre os anos de 2011 e 2014. Foi Diretor Acadêmico da Faculdade Damásio, na cidade de São Paulo, no ano de 2015. Atualmente, é professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal do Damásio Educacional (rede de ensino telepresencial), bem como da Faculdade Damásio, na cidade de São Paulo. Coordenador Pedagógico da Especialização em Direito Constitucional da Faculdade Damásio. Possui vários livros publicados, bem como várias participações em programas diversos da TV Justiça.

• Dia 21 de setembro de 2017
  • Palestrante: Arthur Migliari Júnior
  • Tema da Palestra: “Corrupção e o impacto na crise das empresas”

Mini currículo do professor:

Advogado. Promotor de Justiça Aposentado;

Criador do Primeiro Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO);

Mestre em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP);

Doutorando em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra.

• Dia 22 de setembro de 2017
  • Palestrante: Gisele Laus
  • Tema da Palestra: “Advogados: os protagonistas na defesa e efetividade dos direitos humanos.

Mini currículo da professora:

Advogada. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP. Professora na Universidade São Francisco. Pesquisadora e autora de diversos artigos na área de Direitos Humanos e História do Direito.

INGRESSO SOLIDÁRIO: BRINQUEDOS NOVOS (1 Brinquedo vala para os 3 dias)