Alunos fazem visita técnica na Pandurata Alimentos

10/04/2012

Os alunos dos 3º períodos dos cursos tecnológicos em Gestão da Produção e Gestão da Qualidade tiveram a oportunidade de conhecer o processo de fabricação da empresa Pandurata Alimentos (Bauducco). A visita técnica faz parte do programa de aula do professor Darlei Veiga na disciplina Métodos e processos.

Ao chegarem na empresa, os alunos foram recepcionados pelo gerente de RH e Professor da Faex- Paulo Patudo e pelo ex-aluno da FAEX - Eduardo Araújo, graduado em Gestão da Produção Industrial,hoje líder de produção da empresa.
Durante a visita aos setores, os alunos monitores Daniele Alves e Lucas Lourenço, juntamente com Sr. Paulo e Eduardo foram os responsáveis pelas explicações das atividades ao longo de todos os processos.

Ao final, os alunos assistiram ao vídeo institucional da Pandurata que contou toda a história desta renomada empresa. Neste momento, os alunos também puderam tirar dúvidas e fazer comentários sobre a visita.