Diretora da FAEX participa da inauguração da Panasonic em Extrema

Empresa que se instalou em Extrema já firmou parceria com a FAEX

14/09/2012

Foi inaugurada oficialmente, nesta quarta-feira, a primeira fábrica exclusiva de linha branca (refrigeradores e lavadoras de roupa) da Panasonic no Brasil, em Extrema, Sul de Minas. Com investimentos de R$ 200 milhões, a planta industrial tem uma área de 170 mil metros quadrados e vai gerar cerca de 400 empregos diretos.

Da cerimônia de inauguração participaram o diretor geral da Panasonic Corporation para a América Latina, Hidetsugu Uji, o presidente da Panasonic do Brasil, Hirotaka Murakami, e o vice-presidente da empresa, Ichiu Shinohara. Autoridades políticas também estiveram presentes como o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia e o atual Prefeito de Extrema, Dr. Luiz Bergamin.

A Panasonic acaba de se instalar em Extrema e já firmou uma parceria com a FAEX através do PRI – Plano de Relacionamento Institucional que, além de ofertar descontos nas mensalidades dos alunos colaboradores da empresa, ainda oferece um canal para contratação de estagiários e divulgação de vagas profissionais.

Estreitando esta parceria, a Diretora Geral da FAEX Terezinha Monteiro (na foto com o Governador de Minas Gerais) também esteve presente no evento de inauguração da fábrica que, certamente, irá empregar muitos dos alunos FAEX!