FAEX lança novo manual de normas para trabalhos acadêmicos

27/08/2014

Com o objetivo de orientar os estudantes da FAEX na elaboração e formatação dos trabalhos exigidos durante os cursos de graduação e pós-graduação, seguindo as normas da ABNT, a Diretoria Acadêmica disponibilizou no Portal do Aluno uma nova versão do MANUAL DE NORMAS PARA TRABALHOS ACADÊMICOS.

A versão foi elaboradora pelo Professor Ms. Marcello Teixeira que pensou no  manual como “um instrumento funcional, de linguagem simples, incluindo ilustrações e exemplos para facilitar a compreensão e auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos pelos alunos FAEX”.

Para baixar o manual basta acessar o Portal do Aluno e clicar no link Manual de Normas para Trabalhos Acadêmicos que fica já na primeira tela, no quadro de avisos.