Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX firma parceria com Complexo Jurídico Damásio de Jesus

30/07/2012

A Coordenação do curso de Direito da FAEX firmou uma parceria com o grupo Damásio de Jesus - reconhecido e renomado nacionalmente pelos 40 anos de experiência em cursos preparatórios para provas do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para concursos públicos na área. O Damásio foi o 1º curso preparatório para concursos jurídicos do país e possui corpo docente altamente qualificado.

A partir do mês de agosto, alunos FAEX, ex-alunos do curso de Direito e candidatos ao exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) terão a oportunidade de assistir, no auditório da FAEX, aulas telepresenciais ministradas por professores Damásio. Os encontros serão aos sábados, das 8h às 13h40. A duração do curso é de seis meses e as aulas começarão no sábado 04 de agosto. 

 Entre as disciplinas da capacitação estão Direito Civil, Direito Penal, Direito Previdenciário, Direito Trabalhista, Direito Administrativo e seus correspondentes processuais. O curso garante certificado para os alunos com freqüência mínima de 75%, em nome do Complexo Jurídico Damásio de Jesus.

Os alunos do último período do curso de Direito da FAEX farão o curso preparatório gratuitamente, ofertado pela faculdade, e serão automaticamente matriculados pela Secretaria Acadêmica. A proposta é dar oportunidade para os estudantes reforçarem os conhecimentos e conseguirem um bom desempenho do Exame da Ordem. Os demais interessados deverão entrar em contato com o Complexo Damásio pelo telefone  (11) 4402-2897 ou pelo e-mail atibaia@unidades.damasio.com.br para fazer a inscrição no curso. Vale lembrar que estes interessados deverão arcar com uma  mensalidade a ser paga diretamente para o Complexo Educacional Damásio de Jesus.   

 

Imagens