Aluno FAEX apresenta trabalho no COBRIC

29/10/2014

Nos dias 24 e 25 de outubro, aconteceu o VI Congresso Brasileiro de Iniciação Científica (COBRIC) na Universidade Santa Cecília em Santos- SP. No evento, houve a apresentação de dezenas de trabalhos científicos, de diversas áreas, com o objetivo de divulgar pesquisas elaboradas por estudantes de várias regiões do Brasil.

Neste ano, o estudante do 2º período do curso de Gestão de Recursos Humanos da FAEX - Bruno de Jesus Maria, apresentou uma parte do projeto de Iniciação Científica que vem desenvolvendo com a orientação do Prof. Dr. Diego Vinícius da Silva. O trabalho intitulado "Estudo sobre traços de personalidade de líderes" foi apresentado no formato de painel e, segundo o estudante, foi bastante visitado. "Para mim esse congresso foi de um aprendizado enorme, além de poder conhecer outros estudos, compartilhar conhecimentos e apresentar minha pesquisa,  tive a honra de levar o nome da FAEX para um congresso de nível nacional e poder falar do incentivo que a faculdade oferece aos estudantes de graduação no programa de Iniciação Cientifica, desenvolvendo o pensamento e a prática cientifica, sob a orientação de pesquisadores qualificados. Sou muito grato à instituição como um todo, principalmente, ao meu orientador Dr. Diego Vinicius, que sempre me apoiou", comentou o estudante.

A FAEX parabeniza todos os professores e alunos que estão envolvidos em projetos de iniciação científica na FAEX.