I ENCAD foi um sucesso

18/09/2015

A FAEX – Faculdade de Extrema realizou, na última sexta-feira, a primeira edição do ENCAD – Encontro Científico dos alunos de Administração. O evento tem o intuito de proporcionar aos estudantes, professores e profissionais da área um espaço de socialização, discussões de temas e estímulo à pesquisa científica.

Assim, quem visitou a sala dos alunos do 8ª período do curso de ADM pôde conferir os resultados de diversas pesquisas que foram feitas pelos estudantes através da prática de estágio supervisionado e apresentadas ao público em forma de painéis.

Para o Coordenador do curso de Administração da FAEX – Professor Mestre Benedito Marques Campos, os alunos superaram as expectativas ao apresentar trabalhos com embasamento científico e com total aplicação prática. “Os alunos estão de parabéns”, comentou.

Ainda neste semestre, o NUPAC – Núcleo de Pesquisa Acadêmica a Científica da FAEX, fará a publicação dos Anais do evento. Assim, todos os interessados poderão conhecer as pesquisas feitas e os resultados obtidos que, certamente, servirão de inspiração para diversos gestores.