Palestra "Leis Penais no Tempo" aconteceu no Clube Literário de Extrema

07/05/2013

Os alunos do Curso de Direito da FAEX - Faculdade de Extrema puderam ampliar o conhecimento sobre Leis Penais através da Palestra ministrada por Marcelo Ribeiro de Sena Vaz Pupo, advogado criminalista especializado em júri, formado pela Universidade São Francisco e que atualmente é Secretário de Segurança e Trânsito de Bragança Paulista/SP.
O evento aconteceu no Clube Literário de Extrema e permitiu que os alunos imergissem no tema e tivessem contato com situações reais da carreira.
O programa de palestras oferecido pelo Curso de Direito, por meio do Coordenador Wanderson Gomes de Oliveira e apoio da Diretoria Acadêmica, possui a finalidade de diversificar a forma de aprendizado e contribuir ainda mais com o desenvolvimento profissional do aluno FAEX.