Inscrições para os cursos de extensão FAEX passam a ser via internet

14/03/2014

A partir de agora, os interessados em fazer um dos cursos de extensão da FAEX poderão se inscrever via internet – através do site www.faex.edu.br no link extensão! O processo é bastante simples e oferece ao estudante a opção de escolher a forma de pagamento via boleto.

Na página do curso de extensão escolhido, o interessado deve clicar no link ‘inscrição’, preencher o formulário com seus dados pessoais e clicar em enviar!  Depois, na mesma tela, deve escolher a forma de pagamento, confirmar o pedido e imprimir o boleto. É importante salientar que a inscrição só será validada se o boleto for realmente pago! Com o boleto pago, basta o estudante comparecer na FAEX, no dia e horário do curso escolhido!

Núcleo de Extensão da FAEX

Com o objetivo de atender às necessidades e expectativas das pessoas que buscam qualificação profissional de qualidade, a FAEX mantém um Núcleo de Extensão totalmente estruturado, com professores aptos a promoverem treinamentos em diversas áreas. Todos os cursos ofertados pelo núcleo são montados em conjunto com a Diretoria Acadêmica da instituição e empresas parcerias, para que os temas abordados fiquem alinhados com as exigências do mercado de trabalho. Conheça os cursos com inscrições abertas no link extensão do site da FAEX!