Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Maximiliano Damas

Palestra

23/04/2018

No dia 23 de Abril de 2018, A FAEX recebeu o Professor Maximiliano Damas, membro da comissão consultiva do MEC que elaborou os novos instrumentos de avaliação institucional.

Esses novos instrumentos, teóricos e metodológicos, nortearão, de agora em diante as ações das IES para realização de sua missão, seus objetivos e sua adequação, conforme exigências do ministério.

O trabalho é incessante para que a IES mantenha sua excelente nota 04, que conquistou em 2017 na avaliação institucional, assim como para aprovação e reconhecimento em todos os cursos que possui ou venha a abrir, como no caso da Psicologia ainda neste semestre.

No dia 25 de Abril de 2018,  a escola  recebeu a equipe da Gente Resultado, parceira e peça fundamental para a execução das novas ações de gestão da FAEX.

Todos os gestores pedagógicos e administrativos da FAEX participaram desta palestra, num trabalho envolvente de comprometimento com as mudanças propostas pelo MEC e de pleno compromisso com a qualidade, bandeira fundamental dessa IES.

Imagens