CPA da FAEX publica devolutiva da Avaliação Institucional

18/04/2012

A Comissão Própria de Avaliação da FAEX – CPA informa que a devolutiva da Avaliação Institucional, feita em novembro de 2011, está publicada em todos os murais de comunicação interna da FAEX. No cartaz é possível conhecer, em resumo, o Plano de Melhorias da Instituição que visa atender às solicitações feitas pelos alunos através da pesquisa. Este plano mostra o apontamento feito pelos estudantes e as ações que serão realizadas pela faculdade assim como prazo para conclusão das mesmas. Uma cópia desta publicação também foi enviada para o e-mail de todos os alunos.

A CPA da FAEX tem direcionado seus trabalhos na construção de um processo avaliativo útil, permanente e transparente, como previsto nos parâmetros sugeridos pelo MEC, buscando auxiliar nas práticas organizacionais tanto nos aspectos acadêmicos e administrativos. Contudo, o sucesso deste trabalho depende da participação dos alunos, professores e colaboradores da instituição. A devolutiva publicada é uma forma de agradecer aos que colaboraram com a última pesquisa da instituição e de mostrar que todos os apontamentos são avaliados e levados em consideração pela Diretoria da FAEX.

Confira a devolutiva! Seja participativo! O crescimento sustentável da FAEX depende também de você!