Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Realizada Primeira Semana do Meio Ambiente da FAEX

13/06/2016

Entre os dias 6 e 10 de junho de 2016,  foi realizada a primeira semana do meio Ambiente da FAEX. O evento contou com palestras e ações voltadas ao meio ambiente tendo como tema “Sustentabilidade na Prática”.

As palestras foram realizadas no Cine Teatro de Extrema e tiveram a participação de todos os cursos. O palestrante oficial do evento foi o Professor Mestre Carlos Alberto Conti Pereira, professor da faculdade de Direito do Sul de Minas e possui vasta  experiência na área de educação ambiental, pois atuou como conselheiro estadual do meio ambiente na SUPRAM do Sul de Minas.

“O meu objetivo aqui, é fazer com que os alunos saiam incomodados;  incomodados com o nosso contexto atual onde o Meio Ambiente é deixado de lado e está longe de ser uma prioridade”, comentou o palestrante, que dentre outras abordagens falou da importância do trabalho sério e comprometido da cidade de Extrema em relação as questões ambientais.

Para completar as atividades, a faculdade toda se mobilizou com a arrecadação de lixo eletrônico que continuará até o fim desta semana, 17 de junho.

Acesse o álbum de fotos em nosso facebook: http://migre.me/u66sB

Imagens