FAEX realizará mais uma edição do Café com o Coordenador

04/03/2015

Apresentar os MBA’s da FAEX e as disciplinas que serão estudadas pelos alunos interessados em cada um dos cursos é o principal objetivo do evento 'Café com o Coordenador' que acontecerá no dia 09 de março, às 19h30, no campus da FAEX – Faculdade de Extrema.

O evento já é tradicional na faculdade e, todos os anos, recebe dezenas de profissionais que buscam um diferencial para o currículo, mas que ainda têm dúvidas sobre qual curso fazer. Para  participar basta que o interessado confirme presença através do telefone 35 3435-3988 ramal 203 ou por e-mail pos@faex.edu.br.

Pós-Graduação FAEX

Para o primeiro semestre de 2015 serão oferecidos 03  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão de Empresas e Negócios; MBA em Gestão de Finanças e Controladoria e MBA em Gestão de RH e Liderança. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno, e aos sábados para os alunos do MBA em Gestão de RH e Liderança.