FAEX festeja 10 anos de atuação no ensino superior

10/08/2012

A quinta-feira, 09 de agosto, foi marcada pela celebração do 10º aniversário da FAEX – Faculdade de Extrema. Alunos, professores e funcionários foram convidados a participar de uma pequena cerimônia que aconteceu, no pátio da faculdade, no intervalo de aulas.

Na ocasião, os participantes assistiram a um vídeo feito pelo Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX que contava parte da trajetória da instituição, desde o seu credenciamento pelo MEC, em 31/05/2002, até os dias atuais.  Logo depois, a Diretora Geral Terezinha Monteiro falou sobre a atuação da FAEX na sociedade, sobre as dificuldades enfrentadas para oferecer ensino superior de extrema qualidade e, principalmente, das conquistas da instituição lembrando, sempre, da felicidade de se dividir 10 anos de história com mais de 1.000 alunos formados, profissionais atuantes no mercado de trabalho,  e com 1.500 estudantes -  razão de existir da instituição.

No final da cerimônia, todos cantaram parabéns para a FAEX e a Diretora Terezinha cortou o bolo fazendo o 10º pedido em nome da instituição: “Que a FAEX continue a crescer e a praticar a missão de oferecer ensino superior de qualidade em prol de um futuro sustentável”.

A comemoração foi encerrada com muitos aplausos à FAEX e com felicitações desejadas para a Diretora Terezinha por alunos e professores. Sem dúvida, mais um momento para ficar na história da faculdade.

O vídeo passado aos alunos e as fotos da comemoração podem ser conferidas na página da FAEX no Facebook e no site da instituição.