Matrícula da 2ª chamada do vestibular começa hoje

Para garantir a vaga no curso escolhido, o aprovado deverá quitar o boleto até o dia 17 de dezembro

15/12/2014

Os candidatos que fizeram a prova do Vestibular FAEX 2015 e foram classificados em 2ª chamada já podem garantir a vaga no curso escolhido e se preparar para começar a estudar em 2015.  Para isso, os aprovados devem  pagar o boleto referente à matrícula até o dia 17 de dezembro. Com o boleto pago, o futuro aluno deverá comparecer a FAEX até o dia 05 de janeiro de 2015 para entregar a documentação e efetivar a matrícula com a assinatura do contrato.

O boleto já está disponível para ser impresso através do hotsite da FAEX – www.vestibularfaex.com.br. Neste também é possível verificar a lista dos documentos necessários para efetivar a matrícula.