Jogando contra o Preconceito

Ação Outubro Rosa

14/10/2017

A FAEX, em uma ação conjunta dos departamentos de Marketing e SOE (Serviço de Orientação ao Estudante), irá promover no FAEX GAMES um jogo especial de futsal feminino. A partida festiva promoverá a hashtag #jogandocontraopreconceito.

A disputa será entre as meninas do curso de Engenharia Civil da FAEX contra outra equipe formada pelos demais cursos.
A equipe vencedora da partida receberá o título de campeã da categoria feminina nos jogos. Porém, mais do que isso, o objetivo é promover através de fotos e da entrada das meninas em quadra uma ação de conscientização em favor da causa do Outubro Rosa.

Esse jogo dará abertura para as finais do FAEX GAMES, previstas para terça-feira dia 17 de outubro. Convidamos a todos os alunos que forem assistir aos jogos nesse dia a vestir o rosa, fortalecendo assim a ação de conscientização.