Café com o Coordenador - Pós Graduação FAEX

09/03/2018

No dia 07/03/2018, a FAEX realizou o “Café com o Coordenador”, evento destinado aos alunos matriculados e interessados na Pós-Graduação/MBA. Tivemos a presença da Coordenadora da Pós, professora Roseli Filizatti, psicóloga; Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações; Mestre em Avaliação Psicológica; experiência há 27 anos em Consultoria e treinamentos em Gestão Empresarial e de Pessoas, em projetos de elaboração e implementação de planejamento estratégico, produtividade, estruturação de atividades e processos da área de RH como Cargos & Salários, Plano de Remuneração e de Carreira, Avaliação de Desempenho, Gestão por Competência e em projetos especiais para a retenção de talentos e de melhoria da qualidade de vida no trabalho.

A coordenadora da pós falou sobre os 04 MBA’s que estão sendo oferecidos na FAEX:

-  MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em PMI-PMBOK;

- MBA em Gestão em Finanças e Controladoria;

- MBA em Logística e Suplly Chain Management

- MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Foco em Liderança; e de como eles são profissionalmente importantes e trazem um diferencial competitivo no mercado, pois abrem as portas profissionais para as pessoas. Abordou-se também as estratégias de aprendizagem (metodologias ativas) que serão utilizadas ao longo do curso, do papel dos docentes como facilitadores no processo, e do papel dos alunos que devem se dedicar, ter energia, e participar ativamente desse processo.

Dentre os participantes, tivemos colaboradores das empresas de Extrema e região, alunos e ex-alunos FAEX o que muito nos honram com a presença. Estes, além dos esclarecimentos sobre as Pós-Graduação também contaram com um breve relato do professor da IES, professor Marco Antônio Araújo que salientou a importância de um Gestor 4.0, um novo perfil de profissional que se faz necessário o desenvolvimento de algumas competências:

Gostar do que faz;

Energizar colaboradores;