Colação de grau emociona alunos e professores

Colação de Grau 21 de janeiro

23/01/2017

No último sábado, 21 de janeiro, a FAEX teve a satisfação de consolidar o mérito às turmas formandas: Engenharia de Controle e Automação, com a presença do Patrono Wilton Ney do Amaral Pereira e o Paraninfo Carlos Francisco de Almeida Cavalcanti Ribeiro; Engenharia de Produção com a Patronesse Vania Gayer e o Paraninfo Fernando Rodrigo Andrian; Gestão de Produção Industrial com o  Paraninfo Wagner Ribeiro Trindade e o Professor Homenageado José Eduardo do Couto Barbosa; e a turma de Mecatrônica com o Patrono Jedaías Teófilo Pereira Júnior, o Paraninfo e Professor Homenageado Egídio Raimundo Neto. As turmas de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção protagonizaram um momento emocionante, as duas turmas prestaram homenagens póstumas ao Professor João Ernesto de Almeida Vanni.

O momento solene reuniu professores, direção e familiares no Cine Teatro de Extrema. A colação contou com discursos bastante comoventes e ao mesmo tempo sábios, de maneira que convidou os alunos formandos à responsabilidade profissional.

Com isso, a FAEX, por meio de seu corpo docente qualificado e comprometido com a educação, cumpre sua responsabilidade de forma eficiente, certificando aos alunos o diploma de ensino superior. A FAEX é nossa!