Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Curso de Mecatrônica é reconhecido com nota 4!

14/11/2014

O curso superior de Tecnologia em  Mecatrônica da FAEX acaba de ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4 em uma escala que varia de 1 a 5. A visita dos professores avaliadores ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de novembro quando um extenso programa avaliativo que incluiu a conferência de documentos administrativos, financeiros, contábeis e acadêmicos, além de reuniões com a mantenedora e diretora da instituição, funcionários, professores e alunos foi cumprido com sucesso! 

A Diretora Terezinha Monteiro e o Coordenador do curso de Mecatrônica estavam otimistas e tranquilos em relação à visita dos avaliadores e aguardavam uma boa nota. “Acreditava na conquista da nota 4, pelo nosso projeto de vida, pela verdade no que fazemos e por nossa paixão em educar e transformar pessoas ! Acreditamos que podemos melhorar o mundo, e começamos pelo nosso pedaço de chão. A nota 4 não é simplesmente a nota de reconhecimento de um curso, é um reconhecimento da qualidade do ensino ofertado pela FAEX”, comenta a Diretoria Geral da instituição – Terezinha Monteiro.

Saiba mais sobre o curso de Mecatrônica da FAEX acessando o link http://www.faex.edu.br/graduacao/11/mecatronica_industrial

Imagens