Vestibular 2020: provas são realizadas em Extrema e Cambuí

CENTENAS DE ESTUDANTES DA REGIÃO PARTICIPARAM

28/10/2019

O Vestibular 2020 da FAEX (Faculdade de Extrema) aconteceu na tarde deste domingo, 27 de outubro, e foi realizado, pela primeira vez, em duas cidades de forma simultânea: Extrema e Cambuí.
Reunindo estudantes de diversas cidades da região, o vestibular abre as portas da faculdade para centenas de alunos que passarão a frequentar um dos 12 cursos de graduação oferecidos pela FAEX em 2020.
As provas foram aplicadas no período da tarde, com início às 13 e término às 17 horas, e incluíram questões de múltipla escolha e redação, que teve este ano como tema “o controle parental relacionado à internet”.
Em Extrema, o vestibular aconteceu na própria sede da FAEX, enquanto, em Cambuí, a prova foi aplicada na Escola Estadual João Lopes.
AGENDADO – A prova realizada ontem é apenas o início da campanha de vestibular da FAEX para o ano de 2020, que prevê ainda a realização de mais um vestibular ainda neste ano, em data a ser divulgada. Além disso, a faculdade oferece a modalidade de “Vestibular Agendado”, quando o aluno pode fazer sua inscrição e optar por uma data e horário para sua prova, feita individualmente.
Outras informações sobre a FAEX, os cursos oferecidos e o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-3988.