V Congresso Jurídico da FAEX é palco para lançamento de livro com presença de autores

Alunos ganham livros autografados

25/10/2016

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a FAEX recepcionou alunos, professores e palestrantes para o V Congresso Jurídico da FAEX. O evento, realizado anualmente, tem o objetivo trazer a discussão problemáticas da área do Direito, de maneira que possa haver troca de conhecimento entre os participantes.

O Congresso foi aberto pelo Juiz Federal do Trabalho, Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, com a palestra "Proteção à intimidade do empregado nos dias atuais". O segundo dia contou a participação Dr. Gabriela Soares Balestro, trazendo à reflexão “Direito e política”. Este dia também contou com o lançamento do livro “Estudos de Direito Latino Americano” volume IV onde a palestrante foi a organizadora da obra tendo como Coautores os Professores da FAEX – Wanderson Gomes de Oliveira, Renata Gomes e Débora Prado.  O último dia ficou na responsabilidade do prof. Ms. Ângelo Junqueira Guersoni, tratando sobre “A aplicação do princípio da boa-fé objetiva nas relações empresariais”.

O Congresso também foi marcado por uma ação social. A arrecadação de alimentos não perecíveis.