Ainda dá tempo de começar um curso superior em 2015

Vestibular Agendado da FAEX – Faculdade de Extrema vai até 31 de janeiro

23/01/2015

Ainda estão abertas as inscrições para o processo seletivo – através de prova agendada, que vai selecionar alunos para as vagas remanescentes dos cursos de graduação ofertados pela FAEX. Agora, os candidatos poderão escolher, entre várias opções, a melhor data e horário para realizar a prova! A inscrição para este processo deve ser feita pelo site www.vestibularfaex.com.br até o dia 29 deste mês.

Com infraestrutura adequada e professores altamente qualificados, a FAEX está pronta para  oferecer aos estudantes o que há de melhor em termos de educação. Vale ressaltar que todos os cursos oferecidos são autorizados ou reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação, com excelentes notas. Excelentes também são as notas obtidas pelos alunos FAEX no ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o que também comprova a qualidade do ensino!

Descontos diferenciados

Para motivar os que não têm curso superior a começar uma faculdade, a FAEX divulgou neste mês sua nova política de descontos. Para um curso de engenharia, por exemplo, eles podem passar de 30%!

Os benefícios divulgados foram: Desconto por pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês; Desconto via Auxílio Transporte para estudantes que vêm de outras cidades para a FAEX; Desconto Família para os que têm parentes de primeiro grau matriculados na faculdade e, ainda, desconto via PRI – Plano de Relacionamento Institucional,  concedido aos estudantes que são colaboradores de empresas parceiras da FAEX! Além destes, ofertados pela instituição, o estudante FAEX ainda pode contar com facilidades para conseguir o FIES – Financiamento Estudantil ou tentar uma bolsa via PROUNI, já que a faculdade é credenciada nestes programas do governo federal.