Estudantes do curso de Direito da FAEX defendem monografias

09/12/2013

As defesas das monografias feitas pelos alunos do 10º período do Direito começaram na quinta-feira, 05 de dezembro,  e continuam até o dia 17 de dezembro. Com o objetivo de conquistarem uma boa nota no trabalho e a aprovação final no curso, os estudantes capricham na oratória, na argumentação e tentam ficar tranquilos para concluírem mais uma importante etapa da vida acadêmica, uma etapa decisiva para aqueles que estão prestes a conquistar o tão sonhado diploma de bacharel.

Até o momento, todos os alunos que enfrentaram a banca de professores avaliadores foram aprovados com sucesso, aliás, o bom desempenho dos estudantes – já visto nos últimos anos, comprova a excelente qualidade do curso de Direito da FAEX que ganhou reconhecimento perante o mundo acadêmico (com nota 04 pelo MEC) e, principalmente, perante o mercado de trabalho.

Para quem aprecia os temas jurídicos, vale a pena conferir as apresentações que são abertas ao público e acontecem, diariamente, das 19h15 às 21h30.