Vagas remanescentes do Vestibular FAEX 2016

Os aprovados no Vestibular 2016 ainda podem fazer a matrícula no curso escolhido

16/12/2015

Os candidatos convocados em 1ª ou 2ª chamada e que não fizeram a matrícula no período estipulado, ainda podem se matricular  através do requerimento para vagas remanescentes. O Pagamento do boleto de matrícula, impresso pelo site vestibularfaex.com.br, deve ser feito de 16 até o dia 23 de dezembro. Com o boleto pago, o futuro aluno deve efetivar a matrícula apresentando seus documentos na Secretaria Acadêmica da FAEX até o dia 15 de janeiro.

Benefícios

O Diretor Financeiro da FAEX anunciou que, em 2016, irá manter todos os benefícios ofertados pela faculdade. Entre eles estão o Desconto por pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês; Desconto via Auxílio Transporte para estudantes que vêm de outras cidades para a FAEX; Desconto Família para os que têm parentes de primeiro grau matriculados na faculdade e, ainda, desconto via PRI – Plano de Relacionamento Institucional,  concedido aos estudantes que são colaboradores de empresas parceiras da FAEX! Além destes, ofertados pela instituição, o estudante FAEX ainda pode financiar sua mensalidade pelo FIES – Financiamento Estudantil ou tentar uma bolsa via PROUNI, já que a faculdade é credenciada nesses programas do Governo Federal!

Outras informações podem ser obtidas no vestibularfaex.com.br