Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Estudantes FAEX participam do CONARH 2013

21/08/2013


Os estudantes do curso Tecnológico em  Gestão de Recursos Humanos da FAEX estiveram presentes na 39ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) - promovida  no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante todo o dia, eles participaram de palestras, exposições e feiras de negócios com o tema central “Reinventar a Gestão: Uma construção coletiva”.



De acordo com a organização do evento, o CONARH visa debater um novo movimento nas organizações, um modelo de gestão que permita, além de alcançar a sustentabilidade, conquistar a satisfação dos colaboradores por meio de seus sonhos e realizações.“O CONARH 2013 nos propõe uma reinvenção da gestão com olhar intenso uma nova geração, que nos convida a uma mudança de postura”, explica a presidente da ABRH-Nacional, Leyla Nascimento, em entrevista ao site do evento www.conarh.com.br



A Coordenadora do curso de RH da FAEX, Profa. Claudia Cobêro – que acompanhou os alunos ao evento junto com mais dois professores (Profs. Diego e Salgado),  diz que a participação no congresso foi extremamente válida “pois agregou conhecimentos importantes que estão além do aprendizado em sala de aula”.  


Imagens