Pós - graduação da FAEX oferece novos cursos

Parceria com a FCG possibilita que o aluno opte por participar de encontros empresariais no exterior

14/02/2012

Atenta aos desafios impostos na preparação e aperfeiçoamento de profissionais em nível de pós-graduação, a FAEX se preocupa em oferecer cursos e atividades sobre temas atuais e inovadores, apresentados com abordagem prática e dinâmica que permitem ao aluno atualizar sua formação acadêmica e, ao mesmo tempo, compartilhar experiências com professores e colegas.

Para o primeiro semestre de 2012 serão oferecidos 04 novos cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão de Controladoria e Auditoria; MBA em Gestão Financeira de Negócios; MBA em Gestão Industrial e Produtividade e MBA em Gestão de RH e Liderança. Além destes, também será ofertado o tradicional MBA em Gestão de Empresas e Negócios. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.
Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é a parceria com a FCG – Escola Internacional de Negócios. Enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA. Assim, têm a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas.

Os interessados já podem efetuar uma pré-inscrição no site www.faex.edu.br. Os pré-inscritos serão convidados a participar do evento Café com o Coordenador, que será promovido no dia 21 de março, para que possam conhecer melhor o curso e as disciplinas que serão estudadas e, assim, efetivar a matrícula. O início das aulas será em 28 de março de 2012.