Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Começa o 2º Congresso Jurídico da FAEX

31/10/2013


Com o objetivo de propiciar um ambiente para disseminação e troca de conhecimentos entre os participantes e renomados palestrantes, a FAEX deu início, nesta quarta-feira, 30 de outubro, ao 2º Congresso Jurídico promovido pela instituição!



A primeira noite teve como palestrante o Advogado e  Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados - CAA/OAB/MG,  Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, que falou sobre as “Principais Inovações no Processo Civil”. Com bastante desenvoltura e conhecimento sobre o assunto, Dr. Sérgio Murilo agradou o público presente que, ao final da palestra, aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o tema.  O II Congresso Jurídico da FAEX continua hoje, quinta-feira, com uma palestra sobre o tema “Inovações na Prisão Cautelar” a ser ministrada pelo Dr. Anderson Marques Martins Gomes Pereira.



O 2º Congresso Jurídico da FAEX conta com o apoio da 158º Subseção da OAB de Extrema e da OAB/ESA (Escola Superior de Advocacia). Segundo os representantes da OAB-MG o apoio é concedido, pois a OAB de Minas Gerais atesta a qualidade do ensino ofertado no curso de Direito da Faculdade de Extrema!



Vale ressaltar que a entrada no Congresso é solidária. Os interessados em assistir as palestras deverão doar um livro infantil. Todos os exemplares arrecadados serão destinados para entidades que atendem crianças carentes  instaladas nas cidades de Cambuí, Camanducaia e Extrema! Participe!


Imagens